20º Corrida Fotográfica

banner site 1117x446px

Exposição integrada nas Comemorações do Dia da Cidade de Portimão.

No contexto social da atual pandemia, a 20ª Corrida Fotográfica de Portimão teve uma edição especial COVID-19.

Exposição dos melhores trabalhos da 20ª Corrida Fotográfica de Portimão, numa edição temática muito especial sobre o COVID-19 e o seu profundo impacto social.

Tempos Estranhos, Sinais de Distância, Lugares de Esperança e Solidariedade, foram os 4 temas que desafiaram o olhar e a criatividade dos participantes, num momento difícil para todas as comunidades, mas que constitui simultaneamente um importante contributo visual na recolha de testemunhos do nosso presente para memória futura.

Esta iniciativa tem como media partner o Sul Informação e conta com o apoio das seguintes empresas e entidades: Ocean Revival, CLCC, ETIC_Algarve, Ana-Ana, Restinga e Grupo de Amigos do Museu de Portimão.

(12 de dezembro de 2020 a 25 de abril de 2021)