As Férias da Páscoa já começaram

Educar é fundamental e ensinar de forma criativa é a essência da Oficina Educativa do Museu. O projeto desenvolvido durante as Férias da Páscoa, este ano sob o mote "Mascote procura-se" é uma atividade diferente que pretende despertar a curiosidade e incita a capacidade de criar.

Nas Férias da Páscoa há trabalho em equipa e alegria em explorar o mundo dos talismãs e de símbolos de identidade, inspirado nas Férinhas, as Mascotes de Portimão Cidade Europeia do Desporto 2019.

As férias da Páscoa estão a decorrer com a formação de dois grupos, de 8 a 12 de abril, entre as 9h30 e as 12h00 e as 13h30 e as 16h30. O primeiro grupo é de 8 a 12 de abril e o segundo é de 15 a 18 de abril. Direcionada para crianças dos 7 aos 12 anos, pretende estimular a sua criatividade, a capacidade de expressão e o trabalho em grupo.