Revolução do 25 de Abril

Museu de Portimão ilumina-se com as cores da bandeira nacional para celebrar o simbolismo do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios e da Revolução do 25 de Abril!

O nosso Museu vai estar iluminado, este sábado à noite, com as cores da bandeira nacional, no âmbito das iniciativas do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios. A nossa antiga e icónica Fábrica de Conservas veste este desafio, que se prolongará até ao próximo sábado, dia 25 de abril, como forma de celebrar as duas efemérides, que em tempos de pandemia e distância, não permite uma celebração ao vivo. Que deste modo fiquemos todos mais perto da Cultura e da Liberdade!

Aqui ficam as fotografias e o vídeo videopara apreciar! 😉