Desafio digital - "A voz dos avós"

post site 1117x446px

O mês de março é jovem em Portimão e em tempo de pandemia, o Museu de Portimão lança o desafio de diminuir a distância entre os avós e os netos!

O programa do Março Jovem 2021 integra uma mega atividade divertida e digital, intitulada “A Voz dos Avós” e como tu bem sabes, os avós são um baú de “tesourinhos” que guardam histórias, memórias e conhecimentos fixes para partilhar com os netos. O Museu de Portimão considera essa transmissão de saberes uma história valiosa.

“Se tens um avô ou uma avó com quem cresceste a ouvir histórias do seu passado, que te mostrou fotografias antigas e que até tens aí por casa, ou que te ensinou um saber desafiamos-te a criar um vídeo no teu telemóvel, onde te apresentas e revelas quem é o teu ou a tua avó. Partilhar uma história que te foi contada, ou algo que aprendeste a fazer com eles. “

Cria o vídeo “A Voz dos Avós”

Contactos: 282 405 230