Skip to main content

2º Edição Festival Dias de Percussão Portimão 2022

1117x446px masterclass

 

Entre 9 e 11 de setembro próximo, a cidade de Portimão recebe a 2ª Edição do festival DPP – Dias da Percussão Portimão 2022. Com uma aposta cuidada na promoção da percussão como linguagem artística universal e musical de união e diálogo, reunirá percussionistas de renome nacional e internacional, contando com concertos, desfiles, masterclasses e oficinas, durante três dias intensos, onde a qualidade e versatilidade será o foco da programação.

Esta edição trará a Portimão artistas como Simantra Grupo de Percussão & Luís Figueiredo (Portugal), Vincent Houdijk (vibrafone, Países Baixos), Eixo do Jazz Ensemble (Portugal), Bomboémia (percussão luso-brasileira, Portugal) e os músicos convidados Tiago Manuel Soares (adufe, Portugal), Iago Fernández (bateria, Galiza) e Sérgio Almeida (percussão africana, Portugal).

A programação detalhada de DPP’22 - Dias da Percussão Portimão, poderá ser consultada através do endereço eletrónico www.dpportimao.pt e os bilhetes já estão disponíveis em https://portimao.bol.pt/.


                                                                                                                                      logoCmp



@2023 - Sítio oficial do Museu de Portimão. Todos os direitos reservados.