23ª Corrida Fotográfica de Portimão - Inscrições

1117x446px corrida fotografica de portinao 2

A 23ª edição da Corrida Fotográfica de Portimão mantém, tal como no ano anterior, as modalidades presencial, marcada para 20 de maio, assim como a opção online, esta última inspirada no mote da Liberdade.

Considerada a mais importante competição do género a sul do Tejo, a já tradicional iniciativa da Câmara Municipal de Portimão, através do seu Museu, visa promover na versão online um olhar atual e criativo dos entusiastas e amigos da fotografia, através dos quatro temas propostos e inspirados nos ideais de Abril, a saber: “Sinais de Liberdade”, “Ruas da Liberdade”, “Será isto Liberdade?” e “Livres como o vento”. A modalidade especial online vai ter como tema a Liberdade, devendo as fotos ser enviadas até 18 de junho.

Na modalidade presencial, que decorrerá pelas ruas da cidade e do concelho entre as 9h00 e as 21h00 do dia 20 de maio, os temas vão sendo dados ao longo do dia, aos concorrentes, sem conhecimento prévio. As inscrições para esta modalidade são até 10 de junho.

O Museu de Portimão, responsável pela organização do concurso, já está a receber as inscrições para as duas modalidades no endereço eletrónico https://cutt.ly/J7OrIQs, existindo a possibilidade de os interessados se inscreverem em ambas, ou apenas numa.

A 23ª Corrida Fotográfica de Portimão, cujo programa pode ser consultado em https://vivaportimao.pt/images/2023/04.ABRIL/Regulamento_CF2023.pdf, integra as comemorações do 15º aniversário do Museu de Portimão, inaugurado a 17 de maio de 2008, tendo como media partner o Sul Informação e o apoio das seguintes empresas e associações: Grupo de Amigos do Museu de Portimão, Ocean Revival, CLCC, Restinga e Associação - Núcleo de Amigos Fotógrafos do Algarve.