Férias da Páscoa no Museu

ferias da pascoa no museu deportimao 1117x446px

A pensar nas famílias, o Museu de Portimão terá uma proposta gratuita para as férias da Páscoa.

O Museu de Portimão abre, mais uma vez, a sua oficina criativa, que poderá ser frequentada por crianças dos 6 aos 12 anos no período compreendido entre 1 e 5 de abril, das 9h30 às 12h30, devendo as inscrições ser feitas para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Sob o mote “Histórias que o rio nos traz”, a atividade promete ser histórica. Na oficina educativa, as crianças visitarão a nova exposição temporária e terão a oportunidade de dar asas à curiosidade e investigação através de trabalhos manuais e de quizzes sobre achados do rio Arade.